domingo, 13 de março de 2011

upup

Um novo relatório afirma que ela interrompeu viagem do ano Justin e Selena Nova romântico Eva! 53 ações Nós realmente esperamos que isto não é verdade - que odiaria que alguém se entre Selena Gomez e Justin Bieber! Uma fonte diz Page Six que a mãe de Justin, Pattie Mallette, voou para St. Lucia quando ela viu uma foto de Justin, 16 anos, e Selena, 18, acariciando em um iate particular foram publicados no Twitter. "[Justin e Selena] foram determinadas para ficar invisível, mas alguém postou uma vista sobre o resort no Twitter", explica a fonte. "Selena deixou em 02 de janeiro, deixando Justin sozinho com seu guarda-costas, em tempo útil para a sua mãe chegar." A fonte também cai alguns detalhes sobre o encontro Justin e Selena férias românticas: "Justin e Selena chegaram em um jatinho particular junto de Atlanta com amigos e seu empresário. Eles então pegaram um helicóptero junto ao resort, onde ficaram em duas casas de campo e comemorou Véspera de Ano Novo. "Representante de Justin diz que a história é" falso "e que Pattie" está em férias programadas com o filho. Tudo está bem no paraíso. "

Polícia britânica ameaça prender Justin Bieber

Justin Bieber (Getty Images
Justin Bieber
Quem assistiu ao documentário Never Say Never sabe que Justin Bieber adora conversar com suas fãs e sempre faz o máximo possível para prestigiar o público que espera durante horas para vê-lo por alguns segundos no fim de cada show. Mas parece que o cantor teen vai precisar tomar cuidado com a tietagem - antes que sobre para ele.

De acordo com o site TMZ, a polícia inglesa afirmou que Justin será preso se aparecer novamente na varanda de seu hotel em Liverpool. Embora pareça improvável que alguém vá para a prisão por aparecer na janela de seu próprio quarto, a polícia alegou que Justin pode causar um tumulto enorme caso seja visto por suas fãs.

Um grupo de cerca de 25 policias foi colocado na frente do hotel para evitar que as fãs consigam furar a barreira de segurança.

hm.... que lindo!!!

Imagens do cantor Justin Bieber realizadas nas ruas de Stratford, Canadá, em 2007, antes de se tornar a estrela teen que é hoje foram divulgadas na Internet nesta quarta-feira (09).
No filme Never Say Never (2011), dirigido por Jon Chu e produzido pelo músico Usher, o cantor mostra o local que tocava na rua na esperança de um dia poder tocar em alguma casa de show. As fotos divulgadas são exatamente do mesmo lugar apresentado pelo filme.

ziper aberto rsrs

Justin Bieber (Reprodução / The Sun
Justin Bieber
Parece que o canadense Justin Bieber anda meio desligado ultimamente. Em um show na Liverpool Arena, na Inglaterra, o astro teen subiu no palco com o zíper da calça aberto.
Ninguém percebeu. Só o tablóide The Sun, que publicou a imagem. Se as fãs do cantor já fizeram um tumulto danado em frente ao hotel em que ele ficou quando passou em solo inglês, imagina o que elas não fariam se tivessem notado este pequeno detalhe...

tadinha da ex do justin :o




Vocês já devem conhecer a Caitlin Beadles como a ex-namorada do Justin Bieber e melhor amiga. Agora é hora de conhecer a verdadeira Caitlin - uma rapariga corajosa, jovem de 16 anos, vivendo em Geórgia que sobreviveu a um trágico acidente de barco. Depois de receber 6.000 pontos n’uma perna, passando por inúmeras cirurgias e mais de um ano de terapia física extenuante, Caitlin conta a sua história inspiradora, pela primeira vez ao JSYK.
Lê a experiência dolorosa de Caitlin e descobre o que ela aprendeu sobre a vida e com a força da suas próprias palavras.


Eu comecei o meu primeiro ano da escola e decidi passar um fim de semana na casa de um amigo meu a beira de um lago com outros sete amigos em agosto de 2009. Nós estávamos nos divertindo. Eu continuei dizendo a mim mesmo “Este ano vai ser incrível.” Passamos o primeiro dia cá fora, a beira do lago ouvindo música, mergulhando, canoagem, wakeboard e divertindo-se apenas - apenas carregar na tecla “pausa” em sua vida, esquecer tudo, exceto o momento presente.

Dois dos meus amigos e eu estávamos andando de Jet Ski, enquanto o resto do povo estava prestes a sair para o lago em uma canoa que ia ser puxado por um barco. Nós estávamos nos divertindo, saltando ondas, fazendo saltos e fazendo-nos cair do Jet Ski. Nós todos expulsos do Jet Ski, estávamos na água reclamando o quanto a água entrando nos nossos ouvidos doía e dos saltos que fazíamos quando caímos na agua. Pensando que era terrível, nós não poderíamos imaginar o que ainda estava para vir.

É engraçado como nós nos queixamos quando um dedo do pé está torcido ou quando você tem uma dor de cabeça. Mas as pessoas ainda estão pior do que você, não importa o que parece. Nós tentamos voltar para o Jet Ski, mas voltamos a cair na água porque o Jet estava cheio de água. Meus outros dois amigos estavam no lado esquerdo, enquanto eu estava no lado direito. Virando a cabeça, eu vi o barco arrastando a canoa vindo em minha direção. O motorista estava olhando para trás, então ele não podia me ver. Mesmo antes de eu tentar nadar para me afastar do barco, eu virei minha cabeça. Os hélices do barco rasgou através dos meus músculos da minha perna esquerda, meus nervos, minha pele, e na artéria principal que conduz ao meu coração.

O pólo metal presa ao hélice passou pela minha perna direita e quebrou o meu fêmur. Eu olhei para trás, logo que fui atingido, e meus amigos na canoa correram em minha direção. O senhor que dirigia o barco nem se apercebeu que me tinha batido, então ele continuou a conduzir.
Eu olhei para a água e tudo o que vi era a cor vermelha, como no filme Tubarão, quando o tubarão arranca as pernas a alguém. Eu podia ver os meus músculos e a minha pele flutuava no lago, eu disse-me “não olhe para a sua perna”, mas eu fiz-o na mesma. Eu vi a minha perna longe de mim e cortada. Eu vi-os meus ossos e todos os pequenos detalhes. Então olhei para a cabeça dos meus amigos que estavam na canoa. Eles sentiram que tinham tocado em algo. Então eu virei a cabeça para ver a água como estava vermelha. Eles começaram a chorar, ficaram histéricos, gritando e entrando em pânico. Todo o tempo eu dizia-me ‘Ok, isto é um sonho. Vou acordar em poucos minutos. E mesmo se não for o caso, existem próteses para pernas hein?’ Foi a dor mais insuportável que eu já senti. Imagine alguém que vê sua perna longe … O melhor amigo do meu pai, que estava dirigindo o barco viu e mergulhou no lago, depois de ter percebido que me tinha atingido. Ele pegou em mim e posou-me em cima do Jet Ski, que foi um milagre em si, porque ele não podia levantar os braços acima da cabeça devido a lesões no passado.
 
Ele levo-me para o pontão do lago e me deitou no chão. Eu não podia endireitar as minhas pernas ou mesmo controlá-las. Eu vi ele entrando em pânico e sussurrando a sua esposa que não era bonito a ver. Eu poderia dizer que eles não estavam tentando me assustar. Eu só olhava para as nuvens e desejei que a dor fosse embora. Senti-me cada vez mais fraca, eu já não podia manter os olhos abertos. Senti-me tonta, eu ouvi-a o som e as imagens embaçados e lento. Mesmo se eu queria fechar os meus olhos, eu não podia. Fizeram-me falar para eu ficar consciente porque estava a perder muito sangue a cada segundo que passava. Não há muito mais tempo, eu já estava a ficar sem sangue - Eu ia morrer.

Minha melhor amiga ficou comigo, abraçou-me e tirando o meu cabelo do meu rosto. Ela estava rezando, me dizendo para não desistir e ficar com ela. Eu olhei para a cabeça dos meus outros amigos (que rezava e chorava a minha volta), sabendo que poderia ser a última vez que ia vê-los. Eu estava prestes a morrer, mas eu tinha que lutar por eles, porque eu não queria que eles me visse morta.

Parecia que estávamos à espera de uma ambulância durante horas. Os amigos dos meus pais puseram toalhas a volta das minhas pernas e apoiaram-se para parar o sangue. Eu ouvi as sirenes chegando mais perto e mais perto. Eu estava com medo - medo que iria infligir ainda mais dor em mim. Eu acho que não deveria ter visto todos os episódios do Grey’s Anatomy e do Dr House. Os paramédicos estavam correndo em minha direcção, eu peguei nas suas mãos e pedi “Anestesiam-me! Por favor, adormeçam-me! ” Eles levaram-me para a ambulância dirigindo-se para o helicóptero que me aguardava. A estrada era de terra esburacada cheia de pedras, e era uma pura tortura, saltitar na parte de trás da ambulância.

Eles me levaram para o helicóptero, mas levou muito tempo para sair, porque não podiam endireitar as minhas pernas. Eles acabaram ficando sem gás e tinham que me levar ao hospital mais próximo, mas a última coisa que me lembro foi a minha entrada no helicóptero. Eu então expirei um suspiro, o que significava que o meu coração estava parado e que eu ia morrer. Eles não conseguiram me trazer de volta, então eles desistiram e anunciaram a data e a hora da minha morte.
Se não fosse para o meu “anjo” (um trabalhador de emergência médica no helicóptero que tem a vida de uma criança da minha idade nas suas mãos) eu não estaria aqui hoje contando minha história. Eu expirei um “ultimo” suspiro no helicóptero, porque eu tinha sangrado muito depois de ter sido atingida na minha artéria femoral durante o acidente. O homem que cuidou de mim estava prestes a parar, mas a mãe que estava emocionalmente, pediu-lhe para não desistir. Ela arriscou seu emprego para me salvar, e com toda a minha gratidão, ela conseguiu.


Eles levaram-me para a Universidade de Alabama em Birmingham, um hospital especializado em traumas e queimaduras. Eles levaram-me imediatamente para a sala de cirurgia, e eu acordei durante a operação, porque tinha suspirado mais uma vez. Eles não podiam me dar mais anestesia porque havia 99% de chance que eu não voltasse a acordar mais.

Eu estava acordada e alertada para uma cirurgia completa. Não podia me mexer ou piscar os olhos, falar muito menos. Tentei gritar, mas deram-me remédios que me paralisaram. Eu ouvi-os dizer “Nós vamos ter que tirar a perna. OK, nós vamos amputá-la.” Imaginem o quanto eu estava com medo, um medo monstruoso n’aquele momento: eles iriam amputar a minha perna e eu estava acordada! AH NÃO! Eu implorei para que não tirassem a minha perna, mas era inútil, porque eles não podiam me ouvir. Era como se eu tivesse tido uma experiência de uma amputação no meu próprio corpo.

Eu podia ouvir eles dizerem que não havia maneira possível de eu voltar a andar, ou de ter uma vida normal com ou sem uma perna. Meus pais estavam esperando lá fora e em pânico porque não sabia se sairia viva da cirurgia. Os médicos disseram-lhe que estavam a fazer do melhor que podiam, mas não seria fácil. Os meus pais tinham feito duas horas de estrada após terem recebido um telefonema do meu acidente. Não lhes disseram a importância dos meus ferimentos e agora deviam de enfrentar o fato de nunca mais ver a sua filha.
 
Eu me lembro de acordar alguns dias após da cirurgia, e eu estava sozinha no quarto com paredes brancas. Eu não conseguia falar, nem mover os meus dedos. Eu tinha tubos de respiração, e abriram ligeiramente as minhas costelas e inseriram dois tubos. Eu tinha uma bomba que iria me dar o sangue no meu corpo. Eu tinha mais de 6.000 pontos em uma perna e uma vara na outra perna, que vai do meu quadril até ao meu pescoço. Eu tinha múltiplas transfusões de sangue que exigia 20 unidades de sangue.
 


Meu cirurgião foi incrível e foi capaz de curar os meus nervos, meus músculos, minhas pernas e anexá-las. Nenhum dos nervos da minha perna esquerda estavam completamente reparados. Agora quando eu ando muito, minhas pernas incham muito e começo a ter coágulos de sangue com facilidade, como os meus pulmões, meu estômago e meu fígado estavam desmoronado.

Dias passaram, que parecia meses. Eu estava com medo. Medo da dor. Medo de como o futuro da minha vida será. Eu quase não via os meus pais quando ia para a Unidade de Terapia Intensiva. Quando as pessoas entravam no meu quarto, eu fechava os olhos. Eles pensavam que eu estava a dormir, mas eu estava realmente a ouvir todas as más notícias que diziam. Só me lembro de algumas pessoas me vendo na cama de hospital, enquanto uma centena de pessoas estavam a chegar. Minha melhor amiga queria ficar ao meu lado, e o fato de vê-la em lágrimas doía o meu coração, porque eu nunca a tinha visto chorar antes. O amigo de meu pai, que parou o barco e mergulhou na água, também me visitou. Eu não conseguia falar, mas eu disse a ele esforçando-me “Hero” por ter salvado a minha vida.

Foi super difícil não conseguir falar. Eu tinha um tubo na garganta para conseguir respirar. Eu não podia falar com todos. A pessoa que me visitou e que me lembro mais, foi alguém realmente de especial para mim. Alguém com quem eu estava com ódio, alguém que eu magoei, alguém que me magoou. As nossas últimas palavras trocadas foram terríveis, e vendo a cara dele de novo me fez perceber algo - qualquer pessoa pode ir embora a qualquer segundo.


Comecei a escrever palavras porque eu não podia falar. A dor que eu sentia era cada vez pior. As semanas foram passando e eles me fizeram passar por diferentes níveis. As pessoas podiam visitar-me a qualquer momento, mas eu ainda não podia me mover então eu passava os meus dias na cama. Eu chorava quase todos os dias, porque eu queria era sair daqui. Eu queria algo para a dor. Eu estava cansada de ser a sua pequena protegida ferida. Cada noite, eles iam ver o meu sangue, e a cada 3 dias eu tinha que fazer DSM-IV, sem ser anestesiada. Eu começava a ficar cansada de ficar todo o dia na cama. Eu estava enlouquecendo, mas a cada dia eu comecei a recuperar mais e mais, e a ficar eu mesmo. Algumas meninas do lago vieram me ver, então eu decidi fazer-lhes uma pequena brincadeira, porque eu era incontrolável.

Eu estava na cama, incapaz de me mover, e você mal conseguia ouvir minha voz. Todos estavam ali olhando para mim com lágrimas nos olhos. Eu odiava vê-los tristes. Minha mãe me perguntou: “-Caitlin, você sabe quem são estas pessoas? -Sim -Você conhece seus nomes?” e eu gaguejava “Maarrgaret, Nancy, Katie.” Aqueles não eram os nomes das minhas amigas, toda a gente olhou para minha mãe e estavam prestes a chorar quando eu disse: “Eu estou só brincando!” Eu só queria vê-los sorrir.


Os dias foram passando, eu tinha muitas consultas, recebi um mix de boas e más notícias. Ia ser autorizada a ir para a sala de reabilitação. Eu tinha um calendário muito preenchido e cada dia eu tentava fazer do meu melhor. Eu tive que reaprender a mover as minhas pernas e a saber como se andava de novo. Eles levantavam-me às 7h da manhã para uma aula de musculação. Pedi para ter 2,5 kg de peso, mas eles disseram-me “Minha querida, isto é demais para ti. Vamos tentar com 0,5 kg” Eu pensei que era uma piada.

Eu estava recebendo injecções na barriga duas vezes por dia. Era pior de que sangue injectado. Eu perguntei ao médico quando isto iria acabar, e ele disse-me “quando você começar a andar.” Eu estava determinada a parar com as injecções, por isso a cada dia eu ia dando alguns passos com o “andador”, eu estava a melhorar lentamente. As semanas foram passando e eu começava a dar passos cada vez mais.


Eu estava finalmente autorizada a regressar para casa depois de quase três meses no hospital. Eu continuo a fazer terapia três vezes por semana, eu vou poder voltar a andar a 100% e recuperar minhas forças e meus músculos nas pernas. Tenho linfedema na perna esquerda, que provoca inchaço, então eu tenho que usar um tubo muito feio. Eu não sinto nada na minha perna esquerda por causa de todos os meus nervos que foram cortados. Eu não posso andar distância muito longas, caso contrário, minhas pernas falham. Depois de tudo que aconteceu comigo, agora tenho a doença de Crohn, eu tenho um refluxo ácido ruim, artrite e outras coisas. Mas continuo a passar por elas.

Toda esta experiência permitiu-me ser uma pessoa mais espiritual. Muitos de vocês dizem: “Não é possível como alguém está tão perto de Deus.” Bem, depois de ter passado por tudo o que eu passei, você fica muito perto. Eu garanto que se não houvesse Deus e todas estas pessoas que rezaram por mim, estava morta neste momento. Sim, estou frustrada, e às vezes isso me deixa maluca e eu pergunto “Por quê ? Porquê que isso aconteceu ?” Eu estou ainda no caminho da recuperação, e há dias que eu largo tudo e quero desistir. Mas tudo é possível com Deus ao seu lado.

Minha vida mudou completamente desde o acidente. Eu não gosto de gente que olhem para mim e dizem que eu sou diferente porque eu tenho cicatrizes nas minhas pernas, ou porque eu uso uma cadeira de rodas, às vezes. Eu só quero me sentir bem e não pensar no que eu nunca poderia voltar a fazer. Eu já não sou líder da claque na escola ou jogadora de ténis ou mesmo cavaleira, eu já não sou uma estudante de “verdade”. Eu não posso viver fora dos meus sonhos antigos são coisas que eu gostava de fazer e adorava. As coisas não vêm tão facilmente como antes. Eu trabalho duro para conseguir sair da cama todas as manhãs.

Mas eu acho que passei por tudo isso por uma razão, e Deus vai me usar um dia com isso. Espero que o meu acidente incentiva muitos outros jovens a perseverar e superar todas os desafios que estão enfrentando. Faz-me rir pensar que a minha coragem e força vai ajudar tantos outros a ser muito fortes.


quarta-feira, 9 de março de 2011

triste mais que pena

Pegadinha de sites diz que Justin Bieber e Selena Gomez terminaram namoro

As notícias sobre Justin  Bieber na internet se espalham de uma forma as vezes equivocadas e deixa muitos fãs confusos, principalmente tratando-se de seu romance com Selena Gomez. Mas alguns rumores são tão absurdos que fica claro que não são verdadeiros.
Está circulando mais uma vez a notícia de que Selena  e Justin Bieber terminaram o namoro, nunca confimado oficialmente, mas evidente para todos. Mas junto com o rumor surge a notícia de que o casal teria cancelado até mesmo um comercial com uma marca de absorventes os "Absorventes Bieber" (nem Justin ou sua assessoria falaram sobre marca alguma de absorventes), e diz que um porta voz de Bieber passou as informações, mas não informa com que o porta voz falou.
Toda a história é falsa, Selena e Bieber nunca falaram abertamente sobre o namoro de fato (Bieber assumiu sua paixão por Selena, postamos aqui), mas para que todos fiquem cientes da falsa história, segue abaixo a reprodução da mesma, que já circula na internet.
Ao ler a  notícia, os fãs que estão informados das  notícias sobre Bieber, percebem claramente que é  realmente um rumor:
"Apesar de nunca terem confirmado o namoro, e sempre darem declarações dizendo só haver amizade entre os dois, Bieber e Gomez teriam acabado com a relação por incompatibilidade de agendas. Bieber agora está se apresentando pela sua turnê mundial, a My World Tour 2011, no Reino Unido e Selena Gomez está promovendo o seu novo single "Who Says"como já postamos aqui. Confira a matéria postada no site Pbagora.com: Acaba namoro entre o cantor Justin bieber e Selena Gomez Depois de fazer vários elogios a Selena Gomez, o cantor Justin Bieber divulgou nota através de sua assessoria de imprensa informando que o namoro entre os dois acabou.
Os motivos não foram explicados, mas a incompatilibidade de agendas foi utilizada como argumento. Justin e Selena pareciam o casal perfeito e muitos fãs manifestaram pelo Twitter muita frustração com o término do relacionamento. Por outro lado, meninas mais exaltadas comemoram a separação. A atriz foi procurada, porém não se pronunciou. Ambos ainda estarão juntos em compromissos comerciais assinados antes da separação, entre eles um comercial da linha de absorventes da marca Bieber, prevista para ser lançada na próxima semana." 
Seria esta história toda um impulso para fazer Bieber e Selena  falarem juntos, sobre o romance? Agora que todos sabem que o rumor não é verdadeiro e Justin não terminou o suposto namoro com Selena, será que o casal assume este romance oficialmente de uma vez?

sexta-feira, 4 de março de 2011

que chto paparazzi uoooo

Justin Bieber se desculpa por incidente com paparazzi
Conforme postamos anteriormente, ontem, aniversário de Justin Bieber, foi um dia bastante conturbado para o cantor. Ele foi fazer compras em um shopping com Selena Gomez e foi fotografado e seguido o tempo inteiro. Depois, ele foi filmado enquanto fazia compras em uma loja de conveniências também acompanhado por Selena. À noite, ele foi jantar com ela para comemorar seu aniversário, e na saída foi cercado por paparazzi que não o deixavam sair com seu carro – então ele buzinou diversas vezes e mostrou seu dedo do meio. Hoje, Justin pediu desculpas pelo incidente em seu twitter. Confira o que ele disse:

Diario de uma belieber: Afili-se aqui

Diario de uma belieber: Afili-se aqui: "Para se afiliar mande um email para bieberfan1988@hotmail.com com o nome do seu blog e URL do seu blog para podermos afiliar ao nosso, ..."

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

muito triste

 fotos foram tiradas por um fã, Armando Jimenez, que por sorte  estava no local e relatou que ambos foram muito simpáticos com ele. Segundo Armando Selena estava sentada no colo de Justin e ambos  deram nomes falsos , na hora de serem atendidos no local: "Ela disse que se chamava Ashley. Foi fofo, pois quando Justin pagou, seu cartão dizia ‘Justin Bieber’."

O fã ainda relatou que na ocasião, Justin pediu uma bebida muito quente e que acabou queimando-se e cuspiu a mistura 'que parecia o inferno' de tão quente.
O clima de romance entre Justin e Selena é relatado por todos que vêem o casal juntos e não deixam dúvidas de que há algo realmente especial nos olhares. E você acha que o casal realmente está loucamente apaixonado?

triste

Este domingo, 27 de Fevereiro, pode ser chamado de, Domingo Jelena!, afinal de contas o casal Justin Bieber eSelena Gomez não se desgrudaram por um momento, aproveitando os últimos dias de tempo livre, já que dia 4 de Março, Justin começa sua turnê mundial.
Primeiro o casal foi visto juntos saindo de um hotel, postamos o vídeo aqui, mais tarde Bieber e Selena deram à entender que o namoro é oficial, depois de irem à festa pós-Oscar, da Vanity Fair, a Vanity Fair Oscar, postamos fotosaqui aqui. Mas antes disso, eles foram flagrados em uma cafeteria em Los Angeles, também no domingo (27). Confira as fotos:

Te amo estou muito triste :o

_Saiba o que aconteceu entre Justin Bieber e Selena Gomez na festa do Oscar
Apesar de não terem ido à cerimônia de entrega dos prêmios ontem à noite, Justin Bieber e Selena Gomez foram juntos à festa do Oscar patrocinada pela revista Vanity Fair, conforme postamos aqui. E parece que ambos finalmente assumiram o relacionamento em frente às camêras – eles entraram de mãos dadas e posaram para fotos constantemente um ao lado do outro.



De acordo com o HollywoodLife, as demonstrações públicas de afeto do casal no tapete vermelho não foram nada perto do que aconteceu dentro da festa. Mesmo com a presença de astros como Mick Jagger e Hailee Steinfeld, Justin e Selena permaneciam de mãos dadas e raramente saíam um do lado do outro.

Eles inclusive tiraram fotos em uma cabine fechada, e em uma das fotos, Justin aparece enterrando seu rosto no decote de Selena

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Logo depois que Justin Bieber deu a notícia de que tinha cortado o seu cabelo,  e as fotos terem sido divulgadas na internet, cerca de 80 mil pessoas deixaram de seguir o cantor em seu twitter pessoal (postamos aqui).
Alguns sites tentaram encontrar uma explicação para isso. Confira:
De acordo com Gather:
"Muitos estavam entusiasmados com novo visual de seu ídolo, alegando que a "transformação" fez com ele ficasse "muito mais velho." Outros opinaram de forma mais cautelosa: "Bieber é muito mais do que uma cabeça com cabelo".
O site alega que muitos gostaram do visual, mas talvez a explicação seja que os seus fãs gostavam mais do antigo corte, por isso deixaram de seguir o cantor.
De acordo com Hollyscoop:
"Cabelos e roupas de frio são as coisas que a maioria dos adolescentes gostam em seus ídolos. Quando o Biebs deu a sua nova notícia? Cerca de 80 mil meninas, coletivamente,  bateram em seus computadores, mudou a cor Bieber de suas unhas, e, depois de acalmar e pensar racionalmente, decidiram que a melhor coisa a fazer era não segui-lo no Twitter.

Reprodução/.

Justin Bieber tira medidas para seu boneco de cera


Em março, as fãs de Justin Bieber vão poder tirar fotos com a versão de cera do ídolo teen. O cantor tirou medidas para a confecção do boneco, que ficará exposto nos museus Madame Tussauds de Nova York.

"Ser imortalizado em cera ao lado de alguns de meus ídolos como Michael Jackson, Prince, Beyonce e meu mentor, Usher, é incrivelmente emocionante e muito legal", disse Bieber em comunicado à imprensa

$


Site oficial/Reprodução

Justin Bieber (Arquivo)

Em entrevista ao tablóide "The Sun", Justin Bieber contou que suas finanças são controladas pela sua mãe. "Eu tenho apenas um cartão de crédito com limite, que me permite gastar uma certa quantia por mês. Se eu gastar tudo na primeira semana, não posso comprar mais nada até o fim do mês", disse. "Minha mãe está no controle disso", completou.

Pelo visto, o cantor tem gastado sua mesada para agradar sua suposta namorada, a atriz Selena Gomes: ele teria enviado um caminhão de flores para a casa da moça. 

Mas, ainda segundo o tablóide, Pattie Mallette, mãe de Bieber, não liga para os gastos românticos do menino. O que a incomoda bastante é quando as fãs jogam presentes para ele no palco dos shows. "Minha mãe não gosta quando isso acontece. As vezes tem números de telefones escritos nesses presentes", explicou Bieber

eita nossa senhora


Reuters/Agência

Justin Bieber (Arquivo)

No Dia dos Namorados, que nos Estados Unidos é comemorado em 14 de fevereiro, Hugh Hefner levou sua namorada Crystal Harris para assistir o filme de Justin Bieber, "Never Say Never". E, segundo o site "Aceshowbiz", o adolescente resolveu perguntar ao anfitrião da mansão da "Playboy" se ele pode visitar a propriedade e conhecer umas coelhinhas.

"Hoje nós ficamos sabendo que Justin Bieber e seu pai querem visitar nossa mansão", disse Hugh Hefner ao apresentador Piers Morgan, do canal CNN. 

Parece que Bieber vai fazer sucesso durante a visita. "Eu quero conhecer Justin Bieber, eu sou biebermaníaca. Todas as coelhinas são", disse Crystal Harris. Ai, ai... abre o olho Selena

nossa por que mais eu ainda te amo meu amor e nunca vo deixa de te ama vc pode ate ser preso


TMZ /-Reprodução

Justin Bieber e seu novo corte de cabelo

Vanessa Price, a cabelereira que cortou as madeixas de Justin Bieber, contou ao "People StyleWatch" detalhes sobre o novo look do cantor.

"Estávamos planejando esse corte há uns seis meses, mais ou menos. Já tem um bom tempo que estávamos trabalhando nisso. Cortar o cabelo é uma parte do processo de crescimento e envelhecimento da pessoa, e achamos que ele já estava pronto para isso", disse.

"O cabelo dele é bem leve e macio. Tomara que fique assim para sempre", contou Vanessa.

As mechas de cabelo de Bieber foram estão em leilão no site Ebay e os lances já passam de $6.700 dólares. A renda vai para caridade.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

justin drew bieber ♥

descrição:
★  ­  ­ ­Justin Bieber, cantor de pop e R&B canadense, começou sua carreira no youtube, além de descoberto por Scooter Braun (seu agente), ganhou milhares de fãs, antes mesmo de lançar a primeira parte de seu álbum de estréia My World lançado em 17 de novembro de 2009, vendendo mais de 137.000 cópias na sua primeira semana de venda. Bieber, se tornou o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando - se no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum. Hoje, com 16 anos, Justin continua cantando e encantando milhares e milhares de fãs por onde passa. i love you justin

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

hm entrevista super encrivel

Justin Bieber é com certeza fascinante e inspirador, as beliebers já sabem disso e Barbara Walters, apresentadora de TV na emissora ABC também. Justin gravou uma entrevista para do programa "Barbara Walters Specials" que tem um quadro especial chamado "Ten Most Fascinating People" de Barbara Walters , o especial  faz entrevistas com as 10 pessoas mais fascinantes do ano, Bieber é claro não podia ficar fora desta lista, ainda mais depois de levar quatro AMAs no último domingo, 21 de novembro entre ele o maior de todos, o de artista do ano no AMA 2010, prêmio da ABC. Entre muitas celebridades fascinantes, Barbara já entrevistou o grande ídolo de Justin Bieber, Michael Jackson, este ano, Justin estará lá, com certeza será orgulho para ele esta participação no "Ten Most Fascinating People".
O especial Ten Most Fascinating People  é apresentado por Barbara desde 1993 e será  transmitido pela emissora ABC dia 9 de dezembro, Barbara publicou algumas fotos da entrevista com Justin, a mesma já está gravada e prontinha para ir ao ar nesta data à noite.  Confira as fotos tiradas durante as gravações:

hummm estranho :*

A foto de Justin foi tirada no início deste mês, quando ele esteve no programa da Ellen e a de Jasmine  este ano, mas não sabemos se trata-se de uma montagem com a foto de Jasmine. Além disso fato de usarem o mesmo colar não significa que namorem, apenas que existe uma bela amizade entre Justin e Jasmine, isso com certeza podemos afirmar. O que vocês acham?

justin bieber ♥



Justin Bieber por Scooter Braun, empresário fala em entrevista após o AMA 2010

Ter, 23 de Novembro de 2010 14:28
Após a premiação record de Justin Bieber no último domingo a noite, 21 de novembro, no American Music Awards 2010, o site Hollywood Reporter fez uma entrevista com Scooter Braun, empresário de Justin Bieber. Com a carreira de Bieber em  sucesso total e muitos planos para o futuro, Scooter falou sobre sua relação com Bieber e sua família, de Bieber o artista talentoso que milhões de beliebers amam e dos planos para o futuro.

Com a vitória de Justin Bieber no AMA 2010, Scooter não podia deixar de falar como se sentia por ver o garoto  cheio de talento que ele descobriu no You Tube vencendo um dos maiores prêmios da música mundial.

Aos 16 anos  é prodígio  - um título legitimamente merecido - Justin Bieber ganhou quatro prêmios (todos com votação de fãs na internet).

Durante a premiação da ABC, incluindo Artista do Ano e Álbum do Ano para o My World  2.0. Ele também foi nomeado no programa de TV de Barbara Walter "Ten Most Fascinating People" que homenageia e entrevista as 10 pessoas mais fascinantes de 2010.

Já faz um ano que seu  álbum de estreia, My World, foi lançado, ele marcou o auge de uma  das mais bem gerenciadas campanhas de sua gravadora, Island Records, e equipe de produção, liderada por Scooter Braun, que notoriamente descobriu o talento teen de Bieber  através dos vídeos  que sua mãe tinha postado no YouTube. O resto, como dizem, é história da música pop.

Então, quem é o cérebro por trás de Bieber? Sabemos que Scooter Braun está à muitos anos na indústria musical. Scooter tem lembranças do clube de Atlanta a partir de seus anos de faculdade em diante,  Braun nasceu em Nova York e cresceu em GreenwichConnecticut. Era um tanto influenciador e amigo de todos,  sempre se envolvendo em tudo, desde a promoção do clube para planejar a festa, sim, pois ele sempre teve  talento para planejar estas coisas. Entre seus amigos estão  Ludacris e Jermaine Dupri além de mentores e Usher como um parceiro (os dois uniram forças pelo  Raymond Braun Media Group, que acabaria por assinar com Bieber), mas todos os grandes nomes que ele está afiliado, e são muitos, afirmam conhecer Braun como um irmão.

Provavelmente o que as pessoas não sabem, porém, é que empresário Braun, ficou famoso sendo chamado de “King of the White Girls”(O Rei da Garotas Brancas), em uma reportagem de capa na Creative Loafing intitulada "The Hustla" (Braun insiste que o apelido  na verdade pertencia ao produtor Polow Da Don).

Scooter é  neto de sobreviventes do Holocausto e além disso tem dois irmãos em Moçambique, é um homem que, como seus antepassados, é igualmente conduzido pelo medo e ambição.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Punk’d: Justin Bieber pode apresentar programa

Divulgação   
Justin Bieber


Lembra que o ESTRELANDO Teen contouque Justin Bieber estava sendo apontado como o novo apresentador do programaPunk’d? As fãs podem se preparar, pois o cantor está mesmo sendo cotado.

Segundo o Daily Star, Ashton Kutcher contou durante sua participação no The Tonight Show with Jay Leno que está tentando reviver o programa através de sua produtora – e que ele quer o cantor no comando da atração:

Não posso falar sobre isso porque tudo ainda está sendo combinado. É uma possibilidade que pode acontecer. [...] Ele é um garoto legal e engraçado – e as pessoas não sabem que ele é um garoto engraçado ainda... e ele é furtivo. Eu gosto de pessoas furtivas.

Mas você sabe o que levou Ashton a abandonar o comando do programa? O marido de Demi Moore contou que as pessoas tinham medo de serem enganadas por ele e que só agora, mais de três anos depois de o programa terminar, é que ele está sendo convidado para eventos novamente.